Em matéria especial sobre os preparativos para o Dia dos Pais, a Head em Inteligência de Negócio, da Unissul Supermercados, Vânia Cristina Ferreira, contou à revista GÔNDOLA, na edição 307 (junho 2022), que a rede estaria preparando uma novidade para o cliente. Por meio de uma campanha nas mídias sociais, alguém da família seria convidado a enviar uma foto do pai com o filho ou filha e informar o produto de que ele (o pai) gosta ou costuma buscar na loja. “E, junto a esse item, preparamos uma bela surpresa para os pais. Mas, essa só vai conhecer quem for às lojas, pois é bem marcante”, contou Vânia à GÔNDOLA, na época.
Pois bem. Chegou o momento e a surpresa já pode ser conferida nas sete lojas próprias da Unissul S.A em Alfenas (duas), Paraisópolis, Cambuí, Passos, Boa Esperança e em Campos Gerais.
Com o apoio das mídias sociais e dos profissionais da rede para a ação, foram conseguidas fotos e o direito de uso para a homenagem. “Perguntamos o que seu pai mais gosta de comprar no supermercado, colocamos essa foto no suporte que temos nos carrinhos de compras, nas TVs, totens dentro da loja para sentirem aproximação conosco. Também vai ter outra fotinha do cliente impressa junto com o produto que o pai mais compra ou gosta de comprar no supermercado”, explica Vânia.
A idéia é que tendo o costume de comprar aquele determinado produto, o pai vai se surpreender com a foto e mensagem de carinho do seu filho. “E essa primeira foto, por exemplo, a filha escreveu uma mensagem para seu pai e disse que ele gosta muito do empadão de frango, então colocamos na foto para ‘linkar’ com o que o pai gosta”, conta Vânia.
Segundo ela, vem mais surpresas ainda. “A ideia é homenagear despertando essa emoção, esse carinho de forma natural dentro do supermercado”.