O Grupo Bahamas vai distribuir aproximadamente R$ 8 milhões aos seus colaboradores neste fim de ano, de acordo com o desempenho e a dedicação de cada um.
Em março de 2023, a empresa completou 40 anos e lançou um programa de metas com o intuito de premiar seus mais de 9 mil colaboradores. O projeto histórico para a empresa faz parte das ações de “40 anos em 4”, principal objetivo do Grupo, que tem como meta dobrar o faturamento de vendas nos próximos 4 anos.
Todos os colaboradores poderão receber premiação equivalente a 1 salário-base no início de 2024, em caso de atingimento da meta geral da empresa em 2023. Se a meta não for conquistada, ainda assim os colaboradores receberão valor proporcional ao percentual de atingimento da meta.
“E não é só Isso!”, avisa a empresa. Para incentivar ainda mais os colaboradores a engajarem nas vendas de fim de ano e reconhecer o comprometimento da equipe durante o período de festas, a empresa também realizará mais uma campanha, denominada “Presença Premiada” durante os meses de novembro e dezembro, que consistirá em premiar os funcionários que forem assíduos.
Ao cumprir efetivamente toda a sua escala de trabalho, sem nenhum tipo de ausência, durante os dois últimos meses de 2023, os colaboradores receberão a premiação no valor equivalente de R$ 120,00 a cada mês. Com esses programas de premiação, o Grupo Bahamas espera não apenas alcançar as suas metas de vendas, mas também reconhecer e valorizar o trabalho dos colaboradores.
Foto: Divulgação/Bahamas