Criado em 1965, pela Produtos Alimentícios Guaxupé, o Doce de Leite Guaxupé está de volta ao mercado. Longe do mercado desde 1996, a marca foi comprada pelo publicitário Júlio Cezar Ferreira e relançada em outubro de 2022.  

Além do nome, que homenageia a cidade de Guaxupé, no sul de Minas, a receita também é a mesma que consagrou o doce. A produção é feita em parceria com um fábrica de Jureia, distrito de Monte Belo. 

Além de ser vendido em pontos físicos, o Doce Guaxupé também está disponível na internet. O novo dono também pretende realizar parcerias para exportar a iguaria e ampliar o e-commerce. 

Júlio Cezar Ferreira atuou no mercado publicitário por quatro décadas em Belo Horizonte, São Paulo e Rio de Janeiro. E voltou para a cidade de Guaxupé, onde cresceu, para relançar o doce de leite e que pertencia a pessoas da família dele. 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesso do Associado

Bem vindo a AMIS.

Este conteúdo é acessível apenas para Associados AMIS.

Para ser aprovado, você deve primeiro se cadastrar.