A rede de atacado de autosserviço do Grupo Pão de Açúcar, Assaí Atacadista, registrou crescimento das vendas brutas de 25,6% nos três primeiros meses deste ano, na comparação com o mesmo período do ano passado, o que totalizou R$ 6,9 bilhões. Em 2018, a empresa registrou sua melhor venda por m2 dos últimos cinco anos.

Os números foram impulsionados pelas unidades inauguradas em 2018 e pelo forte crescimento no conceito‘mesmas lojas’ – abertas há mais de 12 meses – de 10,7%. A empresa registrou ainda ganhos no fluxo de clientes de 14,8% e aumento de 2,3 pontos percentuais de market share

Cartões – No primeiro trimestre deste ano, o Assaí emitiu mais de 100 mil exemplares do cartão de crédito próprio, o Passaí, ultrapassando a marca de 700 mil unidades. Hoje, as compras com o cartão da loja já representam 5% das vendas da rede, atingindo mais de 10% em algumas unidades.

 

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Acesso do Associado

Bem vindo a AMIS.

Este conteúdo é acessível apenas para Associados AMIS.

Para ser aprovado, você deve primeiro se cadastrar.